quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Não diga tudo

Oi!

Estou indignada. E tenho certeza que muita gente solitária e quieta por aí, está também.
A corrupção tomou conta do nosso país. São falsas prisões e perdemos tempo e paciência sonhando com o dia em que alguma coisa vai realmente mudar nesse país. Estou sendo um pouco pessimista? É para equilibrar o lado otimista e sonhador! E 'vamo' que 'vamo', não é?
O Renan Calheiros renunciou. Bom para ele, que se livrou de todas as acusações e continua lá no Senado com tudo que têm direito.
Péssimo para o país, que conta com outros não menos corruptos 48 Senadores que o defenderam. Uma solidariedade vergonhosa.
Um CPMF que vai resolver quase todos os principais problemas do nosso país. No final do governo, provavelmente os dados serão de 120% para saúde e educação. Uma beleza!
Aristóteles diz numa frase: "nascer de servos traz a mentalidade doméstica", ou seja, não encontra ambiente propício para a formação do seu caráter.

Eu acho que alguma coisa precisa acontecer para mudar esse quadro de desmoralização.
Porque os inquéritos, as investigações, as sindicâncias e outros ingredientes só andam servindo mesmo para o cardápio de pizzas.

Estamos sendo roubados, irmão (ã)!

É isso. Tomara não seja tudo!