quarta-feira, 10 de outubro de 2007

SENADO APPEAL!


Ela mexeu com o Mundo! Mudou comportamentos, o mundo da moda e encantou até o Presidente Kennedy. Sua fama persiste até hoje. E garanto que quase todas as mulheres do mundo gostariam de ter 15 minutos de Marilyn pelo menos uma vez na vida. Até as morenas...
Como ela, que para ficar loira utilizava produtos químicos fortíssimos e quando morreu estava praticamente careca e com graves feridas no couro cabeludo. Preço alto esse de mexer com o mundo!

Aqui no Brasil também temos nossos casos. E como!


O Congresso Nacional faz tempo que não funciona direito, veja o porquê:


Senador Demóstenes (DEM - GO), simplesmente parou de trabalhar.

O pessoal anda tão concentrado no "congreço", que documentos importantes andam circulando desse jeito:



A diversão parece não ter fim... Esses nossos empregados não fazem nada que pedimos...


Senadora Ideli Salvati (PT-SC) também parou de trabalhar.

Tudo que o povo brasileiro precisa nesse momento é colocar essa nossa casa para funcionar. Não para votar o CPMF, claro! Tem muitos outros importantes projetos nas gavetas. Mas o cara insiste em ficar lá? Que cara de pau... Nós queremos justiça e a casa funcionando, só isso!

Ah! Marilyn! O mundo não mudou muito nesse sentido, você deixou seu know how. Mas você não imaginaria o que aconteceria com o mundo depois da internet... As notícias chegam bem mais rápido! E são avassaladoras... Mas nas próximas eleições vamos ver se colocamos gente que realmente queira trabalhar pelo nosso País. E que deixe esses momentos de descontração para os dias de folga, nas suas casas, não é mesmo, Senadores?


O Senado Federal informa: Recomendável a leitura dessa postagem fora do ambiente de trabalho!

Fotos: blog do Ricardo Noblat e web.