sexta-feira, 11 de abril de 2008

Hit do Verão em Floripa

Estava dando um passeio pelos canais de música uol e pesquisando quais foram os hits mais tocados nas paradas de sucesso. Fiquei muito surpresa com a primeira colocada das 20 mais tocadas: MC Créu - Dança do Créu. Você não sabia? Nem eu... A música tenta ensinar a cantar "créu" bem devagarinho até a aceleração total.

A segunda vem com Rihanna - Don't Stop the Music. Essa é legalzinha mas créu ganhou disparado.


A terceira foi uma brasileira e na minha opinião deveria estar em 1º lugar nessa lista: Vanessa da Mata e Ben Harper com Boa Sorte/Good Luck. Essa música é curiosa e bem gostosa de ouvir e não exige que você faça ginástica com a voz. É só ouvir. A lista vai embora e Rihanna volta com mais uma: "Umbrella" na 8ª. Britney Spears vem em seguida com "Piece of me" figurando a nona posição. Não adianta falar de posições... o povo quer "créu, créu, créu"...

Mas a minha preferida desse verão acabou sendo algo que não está em nenhuma lista (por isso mesmo!) e venho procurando o nome desse hit desde dezembro do ano passado. Quem teve como música de fundo no seu quadro no Jornal do Almoço foi Cacau Menezes. É claro que não só eu, mas todo mundo queria saber que música é essa. E o danado só hoje divulgou...

Hoje é sexta-feira, um calor bom de 26° por aqui e nada melhor que encher os ouvidos com essa mistura fina de baião com música eletrônica e otras cositas más. Na semana que vêm vou falar de biocombustíveis, China, bizarrices etc. Aguardem!


O Cacau me deixou curiosa e sinto muito, mas vou fazer o mesmo com vocês... Quem quiser saber o nome e quem canta esse hit clique AQUI!

Aí vai,

Enjoy!