sexta-feira, 7 de agosto de 2009

TWITER


Quando surgiram os blogs, achei muito interessante essa nova forma de expressão, tanto é que logo quis ter um. Não passou muito tempo e logo surgiram os "twiters". A nova mania é para escritas dinâmicas e com algo a chamar atenção, seja com notícias ou papos nem tão sérios. O negócio é se expremer nos 140 caracteres. Para mim não dá. Eu falo muito. Escrevo muito. Leio muito. Adoro caracteres e sinto muuuuita falta deles no twiter (sem dizer das outras coisas). Acho muito simplório. Nem um pouco extraordinário. Limitado. Eca! Quando chegar a Pablo Neruda, talvez encarne nisso. Acho meio "telegrama", meio "pelado", sabe. Na verdade ainda não descobri para que serve isso... Foi quando assisti o Governador de São Paulo José Serra, (que está de parabéns pela lei anti-fumo que implantou no estado de São Paulo com o devido sucesso de primeiro mundo) no Programa do Jô que disse estar viciado em twiter e a madrugada "ferve" na brincadeira (ele trabalha enquanto os outros dormem). Gostei do twiter do José Serra. Muito criativo. Se tivesse um seria assim. Mas não terei. Ou sim? Quem sabe? (Estou igual a um certo colunista, uma no cravo e outra na ferradura). Certamente vou ler - os criativos - claro!

Foto: o passarinho, hehehe!